segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Leituras do Best...Playmobil #35...

Esta é mais um número de topo.
A revista Playmobil consegue, na maior parte das vezes, surpreender os coleccionadores.
Digo na maior parte das vezes porque a variedade de temas podia ser maior e com personagens mais bem pensadas. Mas vou deixar este assunto para o final deste artigo.


Este número é espectacular e vem com duas novamente com duas histórias.
A primeira história tem como personagens um monstro Zombie e um vampiro chamado Conde Dentadas. Só o nome deste vampiro é de provocar sorrisos na maior parte dos coleccionadores. A história chama-se "Alergia a tudo" e podem imaginar o que vai acontecer.


Entre histórias podemos sempre contar com desafios, labirintos e outros jogos relacionados com a história. O poster é já da praxe e como sempre é duplo.


A segundo história é sobre o caçador de tesouros Bruno Crusto e intitula-se "A Caveira Dourada" e é uma grande aventura para ler.


O brinde desta vez é o próprio Conde Dentadas que vem vestido a rigor e com um cálice cheio de sangue.
O detalhes estão muito bons e não podia ficar mais satisfeito com esta figura. No entanto ainda penso que a figura devia trazer mais um ou outro acessório terrífico.


No próximo número voltamos ao tema da polícia e ao que eu escrevi mais acima. Os temas têm sido muito repetitivos e o tema da polícia é mais que muito. Tenho a certeza de que existem muitos coleccionadores que ficam contentes com a diversidade de Policias e agentes secretos e especiais e de mergulhos e pilotos e etc...respeito o seu entusiasmo mas acho que a revista Playmobil pode fazer muito melhor.
Mas esta é apenas a minha opinião.


Esta revista vem ainda com uma saqueta de cromos do filme Playmobil.


No entanto este número 35 é espectacular e merece bem a aquisição.
A revista já está nas bancas desde a semana passada!!

Sem comentários: