quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Leituras do Best...Playmobil: O Filme #1...

Confesso de que não estava à espera...já sabia à uns tempos que ia sair a revista do novo filme de Playmobil mas o que quero dizer é que não estava nada à espera que fosse assim.


Este número 1 da Playmobil: O Filme é uma boa surpresa.
Embora seja uma revista que segue mais ou menos os parâmetros das revistas playmobil que já vão saindo por cá, a surpresa desta revista é que a história não é uma aventura no universo do filme mas a adaptação em Banda Desenhada do próprio filme.


Para mim como coleccionador, ter a BD deste filme é mesmo o máximo!
Está bem desenhado e a passagem de personagens reais para as personagens em BD (neste caso não são animadas) têm grande mestria. Embora a história seja obviamente abreviada, penso que a ideia geral da história está lá.
Digo isto porque até à data deste artigo ainda não vi o filme.


A revista vem ainda com alguns desafios e passatempos e até o poster central não foi esquecido.


No entanto, o melhor de tudo é mesmo a figura que vem com esta revista que é, nada mais que o Charlie, a personagem que dá inicio a toda a confusão que se passa no filme e também o responsável principal de toda a aventura. Muito boa ideia Playmobil.


A figura de Charlie vem com um machado e com um escudo que aparecem no filme.
Os detalhes são muito bons. As tatuagens, os acessórios e o pormenor mais ínfimo têm tudo do filme e a magia está toda lá.
 
 

Com a revista recebemos ainda uma caderneta espectacular de cromos do filme e uma saqueta com cromos extra. Esta colecção vem com cromos holográficos que fazem a diferença!


Vale muito a pena este número 1 e espero mesmo que tenha continuação...

Sem comentários: