quinta-feira, 7 de março de 2019

The Amazing Spider-Man 2 - Spider-Strike - Blade Arrow Spider-Man...

A maior parte dos coleccionadores não liga a estas figuras dos filmes de Spider-Man.
As marcas inventam para vender mais e tentam impingir aos coleccionadores, e ao público infantil (principalmente!!), figuras com uniformes que não fazem qualquer sentido para o filme. Por vezes lá conseguem incluir uma versão de um uniforme que até já foi visto, mas ultimamente não tem acontecido, principalmente nas figuras dos filmes.


Este é um dos exemplares do filme The Amazing Spider-Man 2: The Power of Electro e posso garantir, assim como os principais fãs do universo Marvel, que este uniforme é um exclusivo desta linha da Hasbro.

Este Blade Arrow Spider-Man vem com uma armadura totalmente nova, um braço totalmente coberto de placas douradas, que ajudam a erguer uma arma tipo espada ou lança, que se abre e que serve não sei muito bem para quê.


Os detalhes são muito bons e pessoalmente sou grande fã destas fantasias com a personagem. Já o era muito antes desta moda dos infinitos Spider-Man, neste agora enorme Universo Aranha. A articulação não é má, mas acaba por ser insuficiente nas pernas.
na altura consegui adquirir quase toda a colecção mas ainda me faltam dois exemplares preciosos. Talvez um dia ainda os arranje por aí!
Esta é uma figura de acção Hasbro e apareceu no mercado aquando da estreia em cinema do Filme The Amazing Spider-Man 2: The Power of Electro, em 2014.

Sem comentários: