segunda-feira, 11 de março de 2019

Leituras do Best...Princesa Mimi #3...

Como já tinha referido anteriormente, depois de ter sido pai de uma menina, muito mudou na minha visão do que anda no mercado. Como coleccionador de à muito tempo de brinquedos, sempre gostei de coisas que podem ser apreciadas por homens e mulheres. No ramo das crianças, uma figura de acção de uma mulher é muitas vezes apelativa a meninas, mas nem sempre.


Descobri a Princesa Mimi recentemente e resolvi arriscar. A minha menina ainda não é apreciadora da revista, que vou guardar para ela com todo o zelo, mas adorou o telemóvel de plástico que vinha como um dos brindes neste número 3.


A revista é uma enorme panóplia de surpresas com uma belíssima história ilustrada, jogos, actividades, passatempos, desenhos para colorir e até trás um gatinho para montar.


Os brindes são quase demais mas tenho a certeza de que qualquer menina vai adorar.
É um conjunto de brindes com um telemóvel de brincar, um mini batom de plástico, uma saquinho de pano com contas e um cartão de identificação de brincar que até pode ser personalizado por um adulto.


Cada um destes brinquedos são em materiais plásticos e resistentes.
Não encontrei nada que pudesse ser perigoso embora esta seja uma revista para meninas com 5 a 7 anos.


A revista não revela o que vai sair no próximo número ou sequer se vai haver outro número.
No entanto e para os pais de meninas ou mesmo para as coleccionadoras de palmo e meio e não só, aqui fica a minha opinião da revista da Princesa Mimi.
Espero mais números no mercado tendo em conta de que esta poderá ser uma boa revista para daqui a mais uns anos, no meu caso, incentivar a leitura e a descoberta na minha pequenita.

Sem comentários: