quarta-feira, 18 de julho de 2018

Leituras do Best...Lego Ninjago #14...

Vai fazer mais de uma semana que apareceu nas bancas mais um número de Lego Ninjago.
Provavelmente todos os verdadeiros fãs de Lego já deram por ela e já compraram. No entanto só agora consegui adquirir este número 14 da revista.


Ninjago continua a ser uma das minhas favoritas, principalmente por causa dos conteúdos e do brinde que é sempre uma mini figura do tema.
Neste décimo quarto número podemos esperar mais ou menos o de sempre, mas com novidades como uma nova aventura em banda desenhada intitulada "Patrulha Nocturna", segredos da nova temporada e das novas missões dos heróis Ninjago.


O poster duplo não podia faltar assim como uma quantidade inteligente de jogos e passatempos.
O melhor de tudo é mesmo o brinde que vem com o Ninja Relampago, Wu-Cru Jay.


Novo uniforme, poderes fantásticos e uma arma perigosa.
A figura está espectacular e os detalhes são óptimos, como sempre!

Este número vem ainda com a possibilidade de recortar duas máscaras directamente da contracapa da revista. Adivinham-se aventuras Ninja em qualquer casa por esse país fora!


No próximo número mais um Ninja especial, com uma arma especial.
Teremos de esperar até 28 de Agosto para mais uma aventura e uma surpresa de Lego Ninjago.


1 comentário:

Unknown disse...

Obrigada por compartilhar eu adorei essa edição! Amei o filme de Lego Ninjago. Em 2017 houve estréias cinematográficas excelentes, mas o meu preferido foi a Lego Ninjago o filme por que além de ter uma produção excelente, tem uma boa história. Esse Lego Ninjago filme é um dos meus favoritos. Acho que ele foi muito bem feito. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Realmente recomendo. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.