sábado, 21 de julho de 2018

Leituras do Best...Playmobil Especial - Dragons #1

Surpresa das surpresas.
Chego à banca do costume e o que vejo quando me dirijo à atafulhada prateleira de revistas onde costumam estar as edições de Playmobil e Lego?
Uma edição especial da Playmobil intitulada Dragons.
O meu primeiro pensamento foi logo..."Epá, mais uma revista Playmobil com brindes espectaculares?"...claro que não hesitei e comprei este numero 1, descobrindo que é uma edição especial que, embora venha numerada é uma edição única e não terá continuação.


A revista é inspirada no filme "Como treinares o teu Dragão 2" e vem com uma aventura em banda desenhada ao estilo Playmobil, que é uma adaptação de parte da história do filme.


A revista segue o modelo das revistas Playmobil, com posters, passatempos e ideias de brincadeiras para em casa e criação de acessórios inteligentes e fáceis de executar.

O brinde não podia ser melhor.
O pai de Hiccup, Stoick the Vast é a figura que vem nesta revista.


Com o seu gigantesco machado e o seu ar bonacheirão, esta é uma figura que não dá para deixar para trás. Os detalhes estão muito bons e a semelhança é a possível para uma figura ao estilo Playmobil.


Foi uma boa surpresa embora tenha alguma pena de a revista ser um especial que não terá continuação. Tem o seu lado positivo mas penso que seria excelente uma colecção de figuras do filme em estilo Playmobil e em revista. O conjuntos da série já andam por todo o lado e são dos mais espectaculares que tenho visto da Playmobil nos últimos tempos. No entanto acho que seria excelente uma colecção de figurinhas, em revista, com estas personagens do filme.
Ficamos a aguardar mais surpresas...

Sem comentários: