domingo, 8 de julho de 2018

My Little Pony e Transformers no McDonald´s...

Este mês foi mais um mês de corridas para diversos restaurantes à procura da nova colecção McDonald´s. Normalmente e devido principalmente a este blogue, não tenho de comprar Menus atrás de Menus para conseguir as figuras que desejo. Este mês, no entanto, foi algo de novo e diferente e já não andava nestas corridas desenfreadas à muito tempo.


Tudo isto porque desta vez a colecção vem com My Little Pony e Transformers. Sim, leram bem!
São 8 figuras de cada, com uma qualidade fora do comum e mesmo com este aspecto caricaturado são excelentes para qualquer colecção.
Sendo assim e passando já às fotos, começo pela colecção My Little Pony.
Como seria de esperar, a maior partes destas figuras vem com atributos especiais de luz, ou com rodas para deslizar ou olhos que mexem.

Apple Jack

Pinkie Pie

Fluttershy

Twilight Sparkle

Rarity

Rainbow Dash

Pike Small Eye

 Starlight Glimmer

Os Transformers são uma colecção que acho que irá deixar alguns coleccionadores verdadeiramente impressionados. Para além do design das figuras se assemelhar, em alguns casos, aos Transformers vintage, os detalhes são muito bons.

Bumblebee

Bumblebee Car

Grimlock

Megatron

Optimus Prime

Soundwave

Starscream

Windblade

Não me surpreendeu ver Transformers nas colecções do McDonald´s, mas com este qualidade é algo de fantástico. Neste caso consegui todos as figuras e na colecção deste mês, que se revelou duro dando muita luta para encontrar as figuras todas.
Esta é uma excelente colecção McDonald´s com Póneis e Transformers de igual qualidade e design.

Sem comentários: