segunda-feira, 9 de julho de 2018

Skull Warrior...

Outro Skull Warrior vem assim parar à minha colecção em estado novo!
Como não têm nome, pelo menos aparentemente, o título deste artigo é o mesmo referente à primeira figura que adquiri à uns meses atrás, ou seja, apenas o nome da colecção em que está inserido.


Este é mais um estranho guerreiro esqueleto em todo o seu estilo Knock Off, penso que estas figuras são cópias de linhas como os Skeleton Warriors e talvez uma outra parecida que desconheço por agora. De corpo completamente negro este Skull Warrior parece retirado de um qualquer jogo de tabuleiro de ADD. Julgo ser uma mistura de Esqueleto com demónio que é daquelas criaturas que não queremos encontrar nas nossas demandas por masmorras infinitas, num qualquer reino mágico amaldiçoado.

A figura é articulada nos pontos básicos e vem bem pintada.
As acessórios são com toda a certeza retirados de outra linha que não consigo identificar. São muito bem feitos e perfeitos para uma figura de fantasia.


O melhor continua a ser a ilustração do Blister Card que é das mais espectaculares que tenho visto em figuras Knock Off.
Tenho andado a perseguir estas figuras e espero encontrar mais algumas mesmo não sabendo quantas figuras fazem parte desta colecção.
Este Skull Warrior foi fabricado na China e andou por aí no final dos anos 90.

1 comentário:

Unknown disse...

https://www.olx.pt/d/anuncio/figura-skull-warrior-1990-IDGUgPC.html