terça-feira, 24 de julho de 2018

Masters of the Universe Classics...Buzz Saw Hordak...

Tinha de acontecer e foi o lançamento mais simples, mais inútil mas o necessário para apresentar uma das mais complicadas figuras de encontrar na versão Vintage (completa é quase impossível nos dias que correm).
Buzz Saw Hordak é mais uma versão do infame vilão de Etheria que nesta versão vem perfeito, embora não traga praticamente nada de novo a esta colecção de Masters of the Universe Classics.


Buzz Saw Hordak é uma figura simples com uma pequeníssima diferença.
Os detalhes são o esperado para uma destas figuras de MOTUC e a inovação vem apenas no facto de ter uma "Porta" no peito e uma serra terrível!


 Desta vez a Serra pode ser usada também como arma de mão o que dá a Hordak mais uma arma de aspecto terrífico.
Infelizmente o mecanismo de lançamento da Serra não foi reproduzido nesta figura, como aliás muitas das figuras da linha que são apenas aspectos gerais das figuras vintage.


A armadura é ligeiramente diferente no design, comparativamente à figura de Hordak "normal", mas no fundo é uma figura sem qualquer característica nova a não ser a já mencionada porta no peito e a serra dourada.
Esta figura é de 2014 e é uma das variantes de Hordak e uma das importantes variantes desse ano.
Relembro que esta variante de Hordak aparece pela primeira vez no mini comic "Enter...Buzz Saw Hordak" em 1987...mini comic que vinha com a figura vintage e apresenta o vilão com esta característica, pela primeira vez numa aventura épica e memorável.

Sem comentários: