Publicação em destaque

2º Sorteio My Best Toys Mistery Box - Deluxe edition...

A Mistery Box está de volta ao My Best Toys e desta vez é um artigo de luxo. O sistema de rifas é o mesmo e desta vez o artigo em que...

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Nutri Ventures - My Guga no McDonalds...

Como disse no artigo anterior, a colecção deste mês do Happy Meal de Janeiro é mesmo espectacular com os jogos da Hora de Aventuras.
No entanto, o que alguns coleccionadores não sabem é que a Nutri Ventures (marca portuguesa e série de animação infantil nacional, que tem como foco principal a alimentação saudável e que se passa num universo onde os alimentos dão poderem mágicos às pessoas!) tem uma colecção secreta que está acessível apenas a quem pedir um Happy Meal diferente.

 
É mesmo assim, na compra de 3 Happy Meal com fruta ou vegetais (sopa ou cenouras) o talão de compra vem com um código que, depois de introduzido na aplicação "MyGuga" da Nutri Ventures dá direito a um peluche exclusivo de um Guga.


São 4 Gugas para coleccionar com este truque simples.
Mas o que são Gugas, perguntam os meus leitores...Ora estas pequenas criaturas foram criadas por Neus, um dos Nutri Mestres e que foram essenciais à criação dos 7 reinos. São mágicos e têm diferentes poderes conforme os alimentos que ingerirem...têm também personalidades diferentes.


Para obtermos estes poderes temos de reunir os 3 códigos e activa-los em frente a um funcionário do McDonalds que, depois de verificada a validação, nos dá a escolher um destes pequenos bonecos de peluche que, segundo sei, são exclusivos da McDonalds.
Muito bem feitos, de um material suave e agradável ao toque e as expressões são bordadas no tecido o que os torna ainda mais bem pensados.


São pequenos, cabem na palma da mão e ou muito me engano ou vão desaparecer rapidamente, embora pessoalmente ache que ninguém vai ligar ou dar-se ao trabalhos de instalar a APP para reunir códigos de Happy Meal...mas esta é apenas a minha opinião. Posso estar enganado!!
No entanto aqui fica a dica para os mais distraídos.
Normalmente não colecciono peluches, mas estes valem muito a pena, principalmente por serem de personagens criadas em Portugal, por portugueses!

Sem comentários: