quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Leituras do Best...The Art of Film - Star Wars...

Recentemente, com toda esta febre dos filmes Star Wars, têm aparecido diversas publicações sobre os diversos episódios desta saga de ficção científica.
Star Wars será sempre o que é e tudo o que aparecer com o tema é coleccionável, principalmente para quem é fã da saga e para quem, como eu é coleccionador destas coisas.


A revista The Art of Film, uma revista produzida pela ImagineFX como art book, aparece nas bancas em 2017 e com o tema de Star Wars.
A revista é um autentico festival de arte inspirada em Star Wars, com entrevistas aos respectivos artistas e imagens espectaculares, sempre dentro do universo que já todos conhecem.

Infelizmente já não consegui a primeira edição mas aqui ficam as imagens de algumas páginas do interior desta maravilha que esteve nas bancas até à bem pouco tempo.


Estas 180 páginas de arte e outros segredos são da responsabilidade da Future Publishing Ltd. sediada no Reino Unido, sendo esta a segunda edição de 2017.


O que poderemos esperar mais de uma publicação esgotada em Portugal?
Não me recordo de ter visto a primeira edição mas quando vi este volume nas estantes de uma conhecida tabacaria de Lisboa, não hesitei em comprar.

Sem comentários: