Publicação em destaque

2º Sorteio My Best Toys Mistery Box - Deluxe edition...

A Mistery Box está de volta ao My Best Toys e desta vez é um artigo de luxo. O sistema de rifas é o mesmo e desta vez o artigo em que...

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Masters of the Universe M.U.S.C.L.E. 4 pack - SDCC 2017 Exclusive Color Variant...

As figuras monocromáticas são o alvo principal de muitos coleccionadores.
Desde que iniciei a minha colecção, (acho que tinha uns 10 anos quando percebi que queria guardar brinquedos de que gostava muito e conserva-los para o futuro), tenho reunido muitas figuras monocromáticas.
Algumas antigas outras mais recentes, que reconheço que serão muito procuradas daqui a alguns anos. No fundo um coleccionador é sempre um investidor tendo em conta que as suas colecções vão ter valor no mercado, eventualmente.


Quando a Super 7 resolve por no mercado figuras M.U.S.C.L.E. de vários temas, tive de repensar as minhas aquisições e logo cheguei à conclusão de que estas colecções são muito bem feitas e perfeitas para a minha crescente colecção.
Desta vez apresento um conjunto vendido pela primeira vez no SDCC de 2017.
É um exclusivo que vem com 4 peças inéditas nas versões monocromáticas e que marcam historicamente as colecções de Masters of the Universe.


O conjunto vem com He-Man, Skeletor e dois veículos espectaculares, Wind Raider e Roton, com detalhes muito bons.


O He-Man e o Skeletor são figuras da série 2 de Masters of the Universe M.U.S.C.L.E. mas os veículos são da série 3 (que ainda não tenho até à data deste artigo).


Para além destes bons detalhes, as figuras podem ser colocadas num ou noutro veículo. Podemos trocá-las sem qualquer problema e assim podemos ter Skeletor no Wind Raider ou He-Man no Roton.


Cada veículo é sólido embora seja feito do mesmo material "aborrachado" das figuras.


Esta edição é espectacular, tanto pelas figuras como pela cor exclusiva da San Diego Comic Con.
Ainda se encontra por aí à venda a preços aceitáveis mas tenho a certeza que não será por muito tempo...

Sem comentários: