A colecção Art of Spawn teve pérolas que acho serem do melhor que já foi feito em action figures do género.
A ideia de conceber figuras de acção directamente de capas de comics e de cenas no interior das mesma foi de génio, principalmente nos anos 90 e a primeira década do novo milénio, quando de repente a McFarlane Toys domina totalmente a cena do coleccionismo com figuras que ultrapassam tudo o que até então se tinha visto.
Capa da revista Spawn #8 - Image comics 1993
Esta é uma aquisição recente de uma figura Spawn da série 26, que aparece em 2004 com figuras Art of Spawn espectaculares. Já tenho várias figuras desta colecção mas este Spawn é um dos mais bem concebidos. Retirado directamente da capa do número 8 da revista, a figura agachada sobre a sua própria capa, aguarda pacientemente um qualquer destino misterioso limitando-se a observar o desfecho do mesmo sem grandes preocupações.
O que posso dizer mais sobre esta obra de arte das figuras de acção?
As correntes são mesmo em metal e podemos posicioná-las como queremos, a figura tem articulação mas não faz sentido sendo que é como uma estátua e virar um braço ou outro não faz qualquer sentido.
Este é um Spawn de coleccionador, a pintura é excelente, a escultura é excelente a intensidade dada a estes pedaços de plástico é excelente!
Mais sobre esta figura só mesmo nas fotos e estas, não são nada em comparação a ter a figura nas mãos!
Sem comentários:
Enviar um comentário