sábado, 20 de janeiro de 2018

Leituras do Best...Ninjago #10...

E por falar em Lego (muito do que se fala nas redes sociais de coleccionismo é Lego) já está nas bancas mais uma excelente revista Ninjago.
A revista trimestral é das minhas favoritas e vem sempre com uma figurinha das personagens da série, ou como acontece ultimamente, personagens que são protagonistas das histórias em banda desenhada presentes nestas revistas.


O número 10 vem com mais uma grande novidade que acho verdadeiramente importante para a saga Lego. Novos vilões, novas ameaças na forma de repteis...os Vermillions invadem o universo Ninjago e a ameaça é séria. Novos conjuntos de Lego são apresentados nesta revista e a história "Câmara Lenta" vem mostrar mais uma vez a dinâmica de histórias Ninjago.


Os passatempos, informações, revelações e análises desta revista são sempre os melhores e ainda um poster duplo espectacular do protagonista Cole, o ninja negro com o poder terrestre.


A figura exclusiva que vem com este número é o Cole e vem com um pequeno companheiro animal
O pequeno sapo é um acessório curioso mas não consegui descobrir porque é que vem com o Cole. Talvez porque Cole é o detentor do poder elemental da Terra.


A figura vem com dois Sais e uma Catana que pode ser armazenada nas costas do ninja.


No próximo número teremos mais um espectacular brinde Ninjago com mais um Ninja Elemental e mais novidades deste universo.

Sem comentários: