sábado, 27 de janeiro de 2018

PVC - Marvel Black Panther - Exclusive Disney Store PVC Set...

Estreia no próximo mês um dos mais aguardados filme Marvel do ano. Sei que os Avengers: Infinity War está previsto também para este ano mas sei que para muitos, este Black Panther será um dos filmes mais curiosos e esperados do ano de 2018.



Os mais antigos leitores de aventuras Marvel vão rever as aventuras de Black Panther neste filme que apresenta Wakanda, a terra lendária que se encontra oculta algures em Africa, como a maravilha tecnológica que sempre se ouviu falar em diversas novelas gráficas e aventuras do heróis africano. Só por isso vai valer muito a pena ver isto no cinema.


Como não podia deixar de ser, a Disney Store vem apresentar uma quantidade incrível de merchandise do filme e, como não podia deixar de ser, um conjunto espectacular de figuras de PVC, exclusivas da loja e que são tão boas que quase não acreditei que fosse possível tanto detalhe em figuras tão pequenas.
As personagens retratadas aqui são Black Panther, Killmonger, Shuri, Nakia, Ayo e um Rinoceronte de armadura.

 Black Panther

 Killmonger

 Shuri

 Nakia

 Ayo

 Rhino

Já me habituei aos detalhes espectaculares que, como podem ver nas fotos, estão tão bons que nos fazem estar muitos minutos a observas estas pequenas figuras, vezes e vezes sem conta.
O conjunto está à venda na Disney Store e a primeira remessa esgotou em 4 dias (de acordo com uma das funcionárias que conseguiu este ultimo conjunto para mim)
Claro que recomendo a compra a todos os coleccionadores de figuras e espero que o conjunto de figuras dos Avengers: Infinity War, sejam algo de fabuloso...

Sem comentários: