sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Leituras do Best...Playmobil #22...

Novamente nas bancas, a revista Playmobil continua este mês com as aventuras policiais e da alta velocidade e estilo.
Como não podia deixar de ser o universo Playmobil encontra-se aqui retratado, em parte, com as duas aventuras mensais em banda desenhada que são sempre o tema do brinde que vem com a revista.


Desta vez a polícia vai andar envolvida num campo de férias onde o crime é um desafio para o agente mergulhador Simão Santos no episódio " O caça ladrões do campo de férias".
A segunda aventura passa pela alta cilindrada com "Treino na pista de corridas" onde um grande entusiasta da Porche vai realizar o seu sonho.


Para além destas aventuras, os passatempos e o poster duplo estão lá, como sempre.
O brinde deste mês é o Polícia Mergulhador que vem devidamente equipado com apetrechos de mergulho, arma, lanterna e um par de algemas.

A figura é o comum dos Playmobil City, sem grandes detalhes a referir tendo em conta que já tinha anteriormente saído um mergulhador Playmobil nesta revista. Este é diferente apenas pelo equipamento e por se tratar de um polícia.


No próximo mês volta-se ao tema da minha preferência com uma aventura no tempo dos cavaleiros e com um brinde excelente. Um Cavaleiro da Dragão devidamente equipado que mal posso esperar para lhe por as mãos.


Sem comentários: