terça-feira, 27 de abril de 2021

PVC - Raya and the Last Dragon Disney Store Exclusive PVC Set...

O novo filme da Disney ainda não foi visto por todos mas já causa muita sensação e um chorrilho quase impensável de criticas. Principalmente por ter sido posto "em venda" no canal Disney + da maneira que foi e que, devido aos tempos que correm, foi a opção da Disney arranjou para por o filme à disposição das pessoas.


Raya and the Last Dragon é uma história de fantasia que se passa no reino imaginário de Kumandra onde existem vários reinos que se encontram divididos devido a uma ameaça sombria que transforma as pessoas em estátuas. A história segue a busca de Raya, uma jovem da tribo de Coração que viaja por uma Kumandra dividida em fações procurando pelo último Dragão na esperança de conseguir reunificar os reinos e banir de vez a ameaça que assola aquele mundo.


O filme é muito bom e volta a trazer personagens que serão lembradas para sempre.
A fantasia está toda lá com um cheirinho oriental e com espadas, Dragões, magia, criaturas estranhas e uma mensagem de esperança, união e amizade.
Como não podia deixar de ser, a Disney põe no mercado diverso merchandise do filme e para mim as figuras em PVC são qualquer coisa de extraordinário.
O conjunto especial e exclusivo vem com 8 figuras, sendo uma de proporções grandes como já é comum nestes conjuntos Disney de figuras de PVC.
Os detalhes são soberbos e as figuras muito bem feitas e de quase todas as principais personagens.

Raya

Tuk Tuk

Namaari

Tong e Noi

Dyan, Pan e Uka

Boun

    
Sisu (forma humana)

    

Esta é mais uma excelente colecção de figuras de um filme Disney que por agora ainda está muito pouco visto e apreciado.
As figuras são espectaculares e como sempre a Disney sabe o que faz.
A escultura e os detalhes são o esperado de um conjunto deste género, que a Disney já nos tem habituado desde sempre.
A figura grande é Sisu na sua forma de Dragão. A figura tem 20cm de cumprimento e as nuvens que forma a base da figura são semi transparentes, coisa que não conseguimos perceber muito bem nas fotos.
Este conjunto está à venda em exclusivo nas lojas Disney Store.









Sem comentários: