terça-feira, 6 de abril de 2021

Masters of the Universe Funko Pop - Terror Claws Skeletor...

Sendo talvez a mais conhecida colecção de figuras do momento, os Funko Pops são conhecidos por coleccionadores e não coleccionadores. As figuras "fofas" já existem em quase todo o lado e está presente em praticamente todas as casas. Os temas são mais que muitos, dando enfase total à cultura Pop.

Pessoalmente sou grande fã das linhas de Masters of the Universe, como já demonstrei aqui anteriormente e segundo parece, esta linha irá continuar indefinidamente, pelo menos até cobrir a maior parte das personagens desta série.
O que me tem intrigado é a quantidade enorme de vilões que tem saído nas diferentes séries de Masters of the Universe Funko Pop. São muitos os vilões representados em formato Pop e em diversas versões como é este caso do Terror Claws Skeletor.
Afinal onde andam os heróis?


Esta versão da personagem vem com nova armadura e com as temíveis Terror Claws, versão já conhecida de Skeletor e uma das favoritas dos coleccionadores.


Como não podia deixar de ser este Skeletor vem com bons detalhes, uma pintura excelente e sem falhas, pelo menos na minha versão. Articulação só ao nível do pescoço, como sempre acontece com estas figuras. Por acaso teria sido uma boa ideia as garras poderem retirarem-se e funcionarem como um acessório, mas isso nunca aconteceu nestas figuras e creio que nunca vai acontecer.


É um Pop sólido e pesado, apresentando uma posição descontraída mas a possível para uma figura que tem garras enormes nos braços e uma cabeça que não deixa ter grande dinâmica de poses. A face é de algum gozo, devido principalmente à pintura na boca, com os traços descendentes que acentuam a sua expressão.

Esta é uma figura que pertence à série Retro Toys de Masters of the Universe Funko Pop de 2021 e já não é muito fácil de conseguir.

Sem comentários: