segunda-feira, 26 de abril de 2021

Leituras do Best - Lego Ninjago #37...

 E cá estamos novamente com mais uma revista Ninjago nas bancas.
As novas aventuras já se fazem sentir em pleno e desta vez, os Cavaleiros Ninjago vão ter mais uma grande aventura em Shintaro. A história de banda desenhada chama-se "Ordem, sempre!" e vai levar o Kai a um surpreendente encontro.


A revista vem com muitos jogos, labirintos, passatempos, ficheiros secretos e muito mais que de certo irá surpreender os maiores fãs de Ninjago.
O poster não podia faltar e como não pode deixar de ser, o brinde é uma espectacular figura de Kai no seu modo anterior de DigiNinja.



A Lego Ninjago tem sido uma das revistas mais surpreendentes do mercado, principalmente por causa da sua originalidade e por causa dos grandes temas e modificações constantes neste Universo único que acompanha as personagens já conhecidas desde o início de tudo até ao momento presente e sempre com grande imaginação e dinâmica de histórias.


O brinde vem com duas faces para trocar a gosto e com a arma digital, que desta vez emana o poder de fogo que Kai controla com mestria.
Os detalhes estão muito bons e é mais um dos DigiNinjas a juntar a este crescente colecção de figurinhas Ninjago.


A revista termina com um pequeno "Stand up" ilustrado que podemos recortar da contra capa e expor em qualquer lado ou mesmo junto à nossa colecção de figurinhas Ninjago. Este número trás ainda de brinde mais uma carta Ninjago dourada e de edição limitada para juntarmos à colecção de cartas jogáveis Ninjago Legacy.


No próximo número poderemos contar com mais aventuras e com um brinde espectacular que revela mais um grande poder Ninjago, desta vez com Cole.
A revista nova estará à venda no final no mês de Maio!


Sem comentários: