quinta-feira, 22 de abril de 2021

Leituras do Best - Lego Batman #7...

 Acaba de chegar às bancas mais um número da revista Lego Batman.
Aventura, fantasia, banda desenhada, humor e Lego, muito mas muito Lego.


Desta vez Batman e Robin vão enfrentar, mais uma vez, o terrífico Joker.
A aventura chama-se "Piada Gelada" e vai trazer muita acção e gargalhadas com mais um conjunto de momentos que só esta versão do Batman poderia trazer.


Da revista podemos ainda esperar o poster duplo, desta vez com um Flash a correr no meio de bananas e outras surpresas como jogos, desafios, cenários para recortar na contra capa, análises a um conjunto Lego espectacular e muitas outras surpresas, uma das quais é mais um brinde Lego, que desta vez vem com um Joker diferente.


A maior parte dos sérios coleccionadores destas revistas adora o conceito das mini figuras de brinde, no entanto alguns coleccionadores estão sempre a referir que as personagens são sempre iguais e que só mudam a maneira como estão vestidas ou os acessórios que vêm com eles. 
Para mim é uma mais valia mas também eu queria mais diversidade e dinâmica.


Este Joker e se olharmos bem para esta figura Lego, é um aspecto bem original da personagem pois vem com o uniforme laranja do Asilo Arkham. Os detalhes são muito bons e até o logótipo do Asilo está estampado nas costas do macacão do Asilo.
A figura vem com duas faces, e trás como acessórios um gelado verde e uma máquina de atirar bombas que funciona na perfeição e que é muito fácil de montar.
A revista termina com uma mini aventura do Batman em banda desenhada, uma página apenas, mas que é a derradeira surpresa desta revista número 7.


No próximo número, que ainda não tem data de publicação, teremos novamente uma figura de brinde do Batman em um dos seus uniformes alternativos e que de certeza estão presentes na história em banda desenhada desse número.
Ficamos a aguardar para ver esta mini figura ao vivo e para ler mais uma grande aventura.


Sem comentários: