terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Minecraft Dungeons - Valorie...

Volto, depois de muitos meses, ao tema das figuras Minecraft Dungeons.
Sendo que tenho em casa um grande fã destes jogos Minecraft, teria toda a lógica começarem a aparecer por cá figuras do jogo.
Como já apresentei anteriormente algumas das mais espectaculares figuras desta linha intitulada Dungeons, faltava apresentar alguns dos heróis principais.


A Valorie é uma da heroínas do jogo e uma guerreira sem par.
É uma excelente caçadora de tesouros, tem uma compreensão quase instintiva para mapas, para encontrar gemas raras e para descobrir armadilhas.


A figura está muito bem feita e é quase uma completa cópia da personagem do jogo.
A articulação é um bocadinho limitada, tendo em conta o design da figura e a maneira em como foi desenhada.


Os detalhes estão muito bons e vem com alguns acessórios retirados do próprio jogo.
Um deles é um espectacular Claymore. Esta espada enorme é uma poderosa arma que pode ser encontrada em várias missões e, embora pareça muito pesada, é fácil de manejar nas mãos de uma guerreira experiente como a Valorie. Com a espada vem ainda um efeito de movimento que pode ser encaixado na espada criando assim movimento.
Outro dos acessórios é uma espécie de objecto que dá imortalidade e é conhecido como Totem da Imortalidade, ou seja, se por qualquer razão a personagem morrer e possuir este Totem, o objecto mágico devolve a vida na totalidade.


É uma figura de acção de tamanho médio e cheia de estilo.
A responsável por estas figuras é a Mattel que lançou estas figuras em 2021.
Espero encontrar mais algumas e, embora os Toys R´Us em Portugal comercializem estas figuras, as Minecraft Dungeons já não são muito fácies de encontrar.