quinta-feira, 10 de março de 2022

Leituras do Best - Lego Batman #10...

Nas bancas mesmo a tempo da estreia do novo filme do Batman, teremos este mês mais uma oportunidade de ter nas mãos mais uma excelente revista DC Comics Lego Batman.


Desta vez a aventura é oura e dura com um dos vilões mais tenebrosos da grande lista de adversários do Cavaleiro das Trevas.
A aventura em banda desenhada chama-se "Há algo na água" e é uma grande mistura de desafios, humor e lutas de super heróis.


A revista vem ainda com os habituais desafios, puzzles, jogos e passatempos, assim como o obrigatório poster duplo.
Desta vez o brinde é, mais uma vez o Batman.
No entanto este é um Batman com um novo uniforme, que a personagem chega mesmo a usar na aventura deste número, como tem acontecido nos últimos números.


O Batman vem com esta versão do uniforme que é muito semelhante ao usado por Micheal Keaton no filme original de Tim Burton.


Os detalhes estão muito bons e é mais uma figura Batman que vem com um batarang e que de certo vai fazer diferença numa prateleira de exposição.


Este número 10 da revista Lego Batman, vem com uma notícia não muito bo, provavelmente, esta será a última revista desta série.
Ou seja, no final deste número o Batman despede-se sem previsão de voltar às bancas.
Já outras revistas Lego por vezes aparecem com este anúncio que deixam os leitores em suspenso e a razão poderá ser variada...e mesmo a ver com vendas.
A revista vem com outras surpresas que só mesmo quem comprar este número poderá ver para crer pois, para mim foi uma excelente novidade.

Ficamos a aguardar mais notícias ou mesmo o regresso da Lego Batman...é esperar para ver!