terça-feira, 14 de setembro de 2021

Masters of the Universe ReAction - Skeletor e Panthor...

 Depois das grandes notícias sobre colecções, figuras e novas linhas de Masters of the Universe, nada como voltar um par de anos atrás e mostrar uma coisa feia.
Como se recordam dos meus artigos anteriores sobre esta linha da Super 7, estas figuras são feias, sem grandes detalhes e com uma total falta de sentido neste formato, tendo em conta as originais e extra musculadas personagens de Masters of the Universe.



No entanto, qualquer linha tem o seu mérito e esta não lhe fica atrás.
Este conjunto é o ultimo desta série de figuras que termina assim, em grande, em 2019.


Este é mais um Skeletor, mais uma variante com cores ligeiramente diferentes dos outros já lançados nesta linha e como varantes há muitas, este é só mais um e que vem com extra.
Skeletor vem com o seu Havoc Staff e é apenas mais uma figura do Evil Lord of Destruction.


Mas com este Skeletor vem o seu fiel Panthor e, surpresa das surpresas, a figura vem com pelo.
Os detalhes basicos estão todos lá e a coisa está mesmo bem feita embora a articulação seja básica e sem grandes novidades.


Skeletor monta este Panthor da mesma maneira que o He-Man desta linha Monta o Battlecat e isso é através de uma pequena porta, ou alçapão, que existe nas costas da figura e que permite que as pernas da personagem se encaixem com alguma facilidade dando a ideia que as personagens estão montadas devidamente na garupa destes gatos gigantes.
A ideia era a única hipótese de termos o Skeletor a montar este Panthos sendo que a articulação das pernas das figuras não permite que as pernas abram.


No geral este conjunto não é mau de todo e serve em pleno esta linha de figuras horrendas da Super7.
Ainda bem que esta linha acabou porque se tivessem saído mais figuras Masters of the Universe desta linha, tenho a certeza que iam desfigurar mais algumas personagens que não o mereciam.


Neste conjunto de louvar a arte que é apresentadas na caixa e que é qualquer coisa de fantástico.

Sem comentários: