domingo, 26 de setembro de 2021

Hot Wheels - Justice League Batmobile (Treasure Hunt) 2021...

Outro dos carrinhos muito procurados recentemente é um Treasure Hunt. 
Este modelo Batmobile, usado por Batman nos filmes Superman vs Batman e em Justice League of América, já saiu em mais de uma dezena de variantes e segundo parece, irá continuar com as variantes para aqueles que coleccionam Batmobiles ou tudo o que está relacionado com o Batman.


O modelo é exatamente igual aos modelos anteriores mas vem com decoração diferente e é mais difícil de apanhar porque é um Treasure Hunt, ou seja, um modelo feito propositadamente para ser raro ou mais difícil de encontrar.


Desta vez o modelo vem com pintura negra brilhante e com efeitos em amarelo que, como alguns outros modelos já tinham mostrado, se parecem com circuitos desenhados no carro, seguindo o design do mesmo.
Estes carros Treasure Hunt identificam-se pelo logótipo Hot Wheels que aparece, neste caso em amarelo, no topo do mesmo.


Outra diferença é as rodas que aparecem também raiadas de amarelo.
É um modelo de Batmobile já comum mas uma variante a ter em conta. Como sempre, o mais difícil vai ser encontrá-lo e embora o Lote P já esteja a aparecer em muitos locais, este é um Batmobile muito desejado e cheio de estilo.

Sem comentários: