quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Leituras do Best - Lego City #20...

A melhor revista Lego de todo o sempre regressa às bancas com mais um número histórico.
Este número 20 vem com mais aventuras e desta vez com um desafio nunca visto e bem fresco.


A aventura deste número chama-se "Caça de tentáculos" e vai mostrar como Larry Lentes, um grande fotografo da natureza, vai descobrir um dos seus maiores desafios de sempre.
Como sempre a arte destas aventuras em banda desenhada são muito boas e o facto de podermos ir interagindo com a história, cria uma dinâmica de leitura como nenhuma outra revista Lego.


Como não podia deixar de ser este é um numero cheio de jogos, ficheiros secretos, factos interessantes que se reúnem a um poster duplo, a um cenário aquático que pode ser recortado da capa da revista e a dois brindes espectaculares.


Para além da revista, do poster e do tradicional e sempre muito esperado brinde Lego, desta vez temos também mais uma carteirinha da nova colecção de cartas Ninjago.
Revista Lego no seu melhor.


Como tinha referido, o brinde Lego, desta vez é o próprio Larry Lentes, que vem vestido de mergulhador e trás consigo uma máquina fotográfica. O acessório é um tubarão!
Nada mais terrífico para juntar a mais uma miniatura Lego.


Tenho no entanto a referir que, este mergulhador e o seu tubarão são muito semelhantes ao conjunto que saiu no numero 2 desta revista. Claro que os temas são diferentes, as personagens são diferentes e até as aventuras são diferentes mas a semelhança e o tubarão como figura acompanhante deixam, desta vez, o nariz deste coleccionador um bocadinho torcido, principalmente com tantas boas ideias para acompanhar este fotografo!


No próximo número voltamos ao tema da polícia com mais uma personagem e outro conjunto muito semelhante a um outro que já tinha saído...

Sem comentários: