quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Hot Wheels - Disney Steamboat...

São as boas ideias que põem a Hot Wheels cada vez mais como uma das marcas que chama mais coleccionadores. Cada vez são mais aqueles que colecionam os carrinhos de todos os temas sejam eles de séries e filmes, sejam de jogos, sejam fantásticos ou simplesmente carros de corrida ou comuns viaturas que se cruzam diariamente por nós na estrada.


Como todos os meus leitores sabem sou coleccionador de carros temáticos, ou seja, carros que têm a ver com séries, cinema, ficção cientifica, animação e por vezes alguns que se destacam pelo exotismo e que podem ou não ser considerados miniaturas de peças históricas.

O barco como apresentado no filme "Steamboat Willie" de 1928

O caso que se segue é mais uma grande ideia da Hot Wheels que nos trás o barco a vapor que Mickey conduz no famoso filme "Steamboat Willie" de 1928 e que é considerado o filme de estreia de Mickey e de Minnie no cinema.
Este barco histórico já faltava aparecer nas colecções da Hot Wheels.
Para mim foi uma muito boa surpresa e é mais uma grande peça a estarmos atentos.
Os detalhes são muito bons e quase que conseguimos ver o Mickey ao volante deste barco que até mexe as rodas laterais quando o arrastamos.


Este é um barco que pertence ao lote L e é uma peça difícil de conseguir por cá.
Estar atento é sempre a ordem do dia para os coleccionadores e é mesmo isso que recomendo para poderem ter na vossa colecção esta peça emblemática.

Sem comentários: