segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Leituras do Best - Lego City #17...

Uma das melhores revista Lego, já tem um novo número disponível nas bancas.
Desta vez as corridas voltam a ser um tema de destaque e vamos acompanhar o Vítor Veloz, numa história "A toda a velocidade".


Como não podia deixar de ser a história interage diretamente com os desafios e, para podermos continuar a ler a aventura, a revista leva-nos a desafios intrincados que têm a vem com a história. Por isso é de esperar que os jogos, labirintos e outros obstáculos se interponham no meio da história proporcionando a dinâmica a dinâmica recorrente desta revista.


O poster duplo também não pode faltar e ainda existem algumas informações exclusivas e até uma visão exclusiva de uma oficina de competição totalmente equipada.


O brinde é novamente o principal protagonista da história, com o seu super rápido carro novo e muita atitude e detalhes razoáveis.


É um conjunto simples com 26 peças e muito fácil de montar. 
Acho que a Lego teve uma boa ideia em dar nomes as estas mini figuras que, na maior parte dos conjuntos, nem sequer têm nome. Aqui, para além do nome, a personagem do brinde é importante para a história na revista o que torna a mini figura ainda mais valiosa para os coleccionadores mais exigentes.


A revista termina com um segundo brinde recortável. A contracapa vem com uma rampa que pode ser montada de maneira muito simples e que vem trazer dinâmica ao conjunto Lego.


No próximo número, teremos o tema dos Bombeiros em mais um conjunto que promete mais uma personagem e um veículo simples...assim como mais uma aventura na Lego City!