terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Lego Minifigures - série 20...

Quem conhece e lê este blogue sabe que as minhas colecções se concentram em certos temas que, volta e meia, regresso de forma entusiástica. Sabem também que o tema das Minifiguras Lego é algo de que gosto particularmente por serem originais, pelos diferentes designs e porque são colecções que se fazem e se guardam com muita facilidade e segurança.

Colecciono as Minifiguras Lego desde a série 1 e orgulho-me de as ter completas.
Neste momento são 20 série completas com personagens diferentes e cheias de estilo, com detalhes muito bons e originais.


Esta série 20, que finalmente consegui completar, depois de quase um ano a andar a juntar figurinhas é mais um belo conjunto de 16 personagens, de temas diferentes, que mostro aqui e que valem muito a pena.
O tema destas séries é sempre diverso mas tem algumas figuras que podemos contar sempre, como uma personagem mascarada de animal, outra de vegetal e por aí em diante com algumas personagens sempre a surpreender pela originalidade e pelos respectivos detalhes e acessórios.
Sendo assim as personagens são:

Piñata Boy

Breakdancer

Pea Pod Costume Girl

Tournament Knight

Pirate Girl

Rocket Girl

Llama Costume Girl

Viking

Super Warrior


Nunchaku fighter

Athlete

Sea Rescuer

10th Anniversary Green Brick Suit Guy 

80´s Musician

Pijama Girl

Drone Pilot

Mais uma vez a diversidade de figuras e de temas é muito bem conseguida e cheia de bons acessórios que complementam em muito as personagens e a sua função.
Os detalhes são excelentes e a maior parte das figuras vem até com duas expressões que podem ser trocadas a gosto.
Esta é uma colecção de 2020 e foi a mais difícil colecção de Minifiguras que fiz até hoje.
Penso que a colecção ainda se encontra à venda em algumas lojas e superfícies comerciais ou podem sempre tentar adquiri-las nos mercados digitais oficiais e alternativos.

Sem comentários: