quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Lego Minifigures - Séries 21...

 E é mesmo assim, logo depois da série 20 consigo a série 21 completa, em todo o seu mini esplendor.
Como não podia deixar de ser, este série geral de Lego vem com muitos temas e personagens diferentes, sendo que alguns são, ou poderão ser, personagens conhecidas do cinema ou da literatura mas, nem sempre acontece.


Esta colecção desta vez é de apenas 12 figuras e embora mais pequena não deixa de ser espectacular.
Penso que os detalhes estão mais aprimorados, a própria escultura das figura está melhor e até o material é de topo.
A imaginação para conceber estas figuras é do que estamos sempre à espera na Lego.
Os acessórios que vêm com as figuras também são grandes complementos e ajudam a contar a história da personagem representada pela mini figura.
Sendo assim, nesta série 21 temos:

Paddle Surfer

Violin Kid

Shipwreck Survivor

Ladybug Girl

Pug Costume Guy

Centaur Warrior

Beekeeper

Ancient Warrior

Airplane Girl (com chapéu e sem chapéu) 

Polícia Espacial

Alien

Cabaret Singer

Podem concordar livremente comigo que todas as figuras estão muito boas e algumas até têm referências escondidas a jogos, filmes e etc.
Percebe-se porque é que esta colecção tem apenas 12 figuras e não as 16. A Lego fez uma excelente escolha de personagens e investiu fortemente na diversidade sem ter personagens repetidas ou aborrecidas. Não existe aqui nenhuma figura que não goste ou que goste menos. São todas muito boas e o Ancient Warrior e o Centaur Warrior então são qualquer coisa de brutal e muito bem escolhidas para esta série 21.

Para a série 22 ainda não se sabe quando vai sair ou como mas esperamos que lá para Março ou Abril já existam noticias da segunda colecção para 2021 e pode até ser que, pelo meio, ainda surjam novas colecções de diferentes mini figuras Lego, com outros temas, que vão com toda a certeza estar presentes aqui no My Best Toys.

Sem comentários: