terça-feira, 27 de outubro de 2020

Leituras do Best - Lego City #15...

 Sim chegou às bancas e embora a minha "review" venha tarde eu acho que nunca será verdadeiramente tarde para escrever sobre a revista Lego City que continua, a meu ver, a ser a mais dinâmica e rica revista Lego.


Desta vez voltamos ao tema da construção. Em Lego City constrói-se muito e com este número voltamos a ter protagonistas ousados e cheios de vontade de resolver os diversos desafio desta cidade sempre a crescer. Carlos Construção é o protagonista desta aventura intitulada "A casa de diversões" e que vai levar os leitores em mais uma sequencia de acontecimentos em banda desenhada com labirintos, jogos e outros desafios misturados na história de maneira engenhosa e já habitual.


A revista vem ainda com os passatempos e o poster duplo que é já marca essencial nestas revistas e um bónus excelente para os mais ferrenhos coleccionadores Lego.

O brinde é o próprio Carlos Construção que vem com uma mini escavadeira, muito fácil de montar.É um conjunto de 27 peças que encaixa na perfeição no tema desta nova aventura em Lego City.Os detalhes estão muito bons e a ideia da escavadeira ou "empurradeira" não está nada mal.


Com este número vem mais uma carteira de cromos da nova colecção Ninjago. 
E uma ultima surpresa recortável na contracapa deste número.


No próximo número teremos uma nova aventura mas, desta vez, fora do planeta!



Sem comentários: