domingo, 4 de outubro de 2020

Hot Wheels - Batcopter (purple 2020 version)...

O Batman é sempre um grande tema para tudo.
Banda Desenhada, livros, cinema, brinquedos, t-shirts e mais uma parafernália de coisas que ficam cheias de estilo se tiverem o logótipo do morcego em qualquer lado.



A Hot Wheels não é exceção e contam-se pelos dedos as linhas que não trazem uma versão dos veículos do Batman. Ultimamente os carros têm aparecido apenas em cores diferentes e não tem havido grandes novidades. Desta vez é o Batcopter que vem com mais uma versão.
Já aqui tinha apresentado uma versão em negro brilhante que saiu no Lote K e desta vez esta versão em púrpura metalizada e com logótipo em amarelo lembra o uniforme da Batgirl e é simplesmente fantástico.

É exatamente o mesmo modelo e o que muda é mesmo a pintura.
Esta é uma versão do Lote P e que anda por aí muito, muito escondido e difícil de encontrar, principalmente nas grandes superfícies onde parece que os lotes chegam sempre atrasados.


Mais uma vez é uma excelente aquisição e as cores deste Batcopter são mesmo as da Batgirl o que deixa a questão em aberto, podendo ser este o veículo da heroína mais nova de Gotham City e do Universo Batman.



Sem comentários: