quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Leituras do Best - She-Ra Princess of Power - I Am She-Ra...

Na continuação dos fabulosos livros infantis da Little Golden Books, que são centenas, desta vez foi a vez de She-Ra ficar imortalizada para sempre nesta colecção com uma edição fantástica.


Como aconteceu com o livro "I am He-Man", que já apresentei neste blogue, este é um livro ilustrado que vem com uma história que explica a origem de She-Ra.
Ilustrado por Shane Clester, (o ilustrador do livro sobre o He-Man desta colecção) e escrito por John Sazaklis, I Am She-Ra é, mais uma vez um espectáculo de acção, ilustração e que faz o melhor sentido sendo que mostra a She-Ra Original, apresentando as suas verdadeiras origens.
Optei por mostrar todas as páginas do livro, como fiz com o de He-Man, porque vale muito a pena ver e ler este I Am She-Ra...


Esta história não começa com o discurso de She-Ra da série animada, como aliás acontece com o livro de He-Man e que é uma grande ideia. Talvez por razões de argumento e de entendimento da própria história mas não é isso que impede de ser um grande livro.


A nostalgia está toda lá com as princesas, o poder e até os vilões.
Como não podia deixar de ser o He-Man faz parte da origem de She-Ra e é uma das personagens integrantes desta história.


O desenhos são espectaculares, as personagens são fieis à série animada e está tudo lá.
O livro tem 24 páginas, profundamente ilustradas e com capa dura.


Foi impresso nos Estados Unidos e é uma primeira edição de 2019.

Sem comentários: