quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Masters of the Universe ReAction Série 3 - Orko...

O mágico mais carismático de toda a série de Masters of the Universe chega-nos numa nova versão pelas mãos dos designers da Super 7 e mais uma vez vem surpreender coleccionadores por todo o lado.
Esta colecção ReAction é feia...como já tinha referido imensas vezes e este Orko não lhe fica atrás em termos de design, pintura e concepção da própria figura.


Orko, o desastrado mago da corte de Eternia e companheiro de He-Man em tantas aventuras, vem aqui mais esticado, com articulação a imitar pernas e com uma expressão de desespero total.
Sou só eu que acho isso?



A figura, mesmo assim, está bem feita e os detalhes são os esperados nesta linha.
O melhor de tudo é mesmo a arte no cartão do blister em que vem a figura, isso sim é mesmo perfeito.

Orko vem ainda com uma varinha mágica, que é apenas um toco amarelo e sem qualquer decoração ou fundamento. Até hoje, todas a versões de Orko vêm com a varinha apresentada na série de animação de 2002 mas, desta vez é apenas um pequeno pau amarelo.
No geral esta é uma figura feia. As cores do corpo são estranhos principalmente por serem de dois tons diferentes e o próprio Orko parece um barril com pernas e braços onde o detalhe esta apenas nos membros. É uma figura de acção coleccionável, isso é mesmo, mas não deixa de ser uma pobre representação de uma das mais queridas personagens deste universo.

Sem comentários: