quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Leituras do Best - Wolverine: Arma X Vol. 1...

A Gfloy volta a acertar no alvo e publica mais um volume espectacular.
Wolverine: Arma X é um álbum de luxo, em capa dura (como a editora já nos tem habituado) e que conta mais uma história com Wolverine de "cortar" a respiração.


Esta álbum reúne os números 1 a 5 da série Wolverine: Weapon X (2009), com argumento de Jason Aaron e ilustrações de Daniel Way, John Garney e Adam Kubert.


Pessoas andam a aparecer mortas nas selvas da Colômbia. Aldeamentos inteiros brutalmente massacrados por um grupo de soldados que se movem nas sombras como fantasmas. Nas ruas de São Francisco, Logan descobre que os antigos ficheiros do Programa Arma X, que incluem todos os projectos de como criar um super soldado revestido de Adamantium, como ele próprio, caíram nas mãos da maléfica corporação Roxxon. Parece que alguém quer criar, mais uma vez, uma máquina de matar perfeita. Está na hora do Wolverine se chegar à frente e mostrar que alguém já o fez!


Desenhos dinâmicos, acção contida mas fluída que se desenrola de vinheta em vinheta numa sequência rápida e em ângulos acentuados é o que nos espera neste álbum que, volta e meia, explode quando menos esperamos, apresentando pequenas situações de tensão que só podem resultar em grandes cenas de acção.  


 Wolverine: Arma X é o primeiro volume de uma história que vai apaixonar qualquer fã da personagem, qualquer fã de uma boa história de acção e principalmente qualquer um que goste de conspirações.
O volume ainda se encontra disponível para venda nas Fnac, Bertrand e algumas tabacarias e bancas de jornais, assim como em algumas lojas de Banda Desenhada espalhadas por esse país fora.
Posso desde já garantir que esta é uma Leitura do Best!!!


Sem comentários: