sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Buffy: The Vampire Slayer...

Sarah Michelle Gellar é um nome a que associamos imediatamente à personagem de Buffy, a famosa caçadora de vampiros das séries de televisão.
A fama desta personagem é tão grande que hoje em dia é considerada uma das séries de culto mais vistas de sempre.
Como é esperado numa série tão famosa, o merchandise associado é mais que muito e as figuras de acção ainda hoje são produzidas em várias linhas e com vários estilos.
No que diz respeito a figuras de acção, as primeiras a aparecer no mercado foram estas da Moore Creations. Figuras que se imortalizaram no estilo meio estático do Sr. Clayburn Moore e que, só nesta série 1, teve uma quantidade excelente de variantes que foram feitas de acordo com os diversos aspectos que a personagem, ou personagens, apresentavam em certos episódios icónicos.


Esta Buffy é a primeira figura de acção da personagem, baseada na série de televisão, a sair para o mercado em 1999.
Esta é uma figura da série 1 da Moore Creations e como é de esperar vem com detalhes excelentes e uma quantidade muito boa de acessórios.


A figura tem 9 pontos de articulação e até se parece com a actriz Sarah Gellar.
Este é o aspecto com que aparece nos primeiros episódios da série.
Buffy vem com duas estacas, um punhal de prata, uma besta e uma base com o logótipo da série.


Penso que nunca vi uma temporada completa da Buffy, mas recordo os episódios épicos e que me prendiam à televisão sempre à espera de ver uma luta ou o desenrolar de mais um mistério que poderia mudar completamente a história das personagens.
Foi uma sorte ter conseguido esta figura sendo que não é muito comum encontrar uma figura de acção com 20 anos em tão bom estado.

Sem comentários: