sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Masters of the Universe POP...Beast Man...

É uma das aquisições tardias desta colecção que já não é muito fácil de encontrar e que de certo será uma das mais valiosas da Funko.
Desta vez, um dos últimos desta linha é mesmo o Beast Man que vem para um lugar muito merecido ao lado de Skeletor e da Evil Lyn.


Mais uma vez, a forma como a Pop Funko pega nestas personagens e as "caricatura" é algo de fenomenal. Está lá tudo, desde os detalhes à pintura e mesmo à pose da personagem.
Esta série dois foi aprimorada e com o passar dos anos os POPs têm vindo a melhorar significativamente com esculturas brutais.


O Beast Man vem com o seu chicote característico e com a sua expressão de enjoado meio furioso que fazem dele a personagem de que nos lembramos da série de animação dos anos 80.


Não existe muito mais para dizer sobre este guarda costas de Skeletor.
Para mim é mais uma versão de uma das mais populares personagens maléficas da série Masters of the Universe e que tenho a certeza que fará muitos dos nascidos nos anos 70/80, sorrir de nostalgia.
O Beast Man ainda pode ser encontrado por aí em lojas como a Casa da BD e provavelmente Kingpin, BD Mania, Hyper Toys e até na Fnac...procurem-no antes que ele desapareça de vez!

Sem comentários: