sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Hotel Transilvânia 3 no McDonalds...

E foi um mês inteiro de monstros.
A colecção de Agosto do Happy Meal coincide com a estreia de mais um louco filme da série Hotel Transilvania.
Com 12 ofertas diferentes houve com toda a certeza algumas que agradaram mais a uns do que a outros mas, nestas colecções é mesmo assim.


No entanto o que caracterizou esta colecção, a meu ver, foi o real sentido do coleccionismo.
Cada "brinquedo" (nem todos se podem chamar brinquedos, existem excepções felizmente) vem com um conjunto de autocolantes que por vezes podem ser usados neles próprios, elevando assim a qualidade e interactividade dos mesmos. Mas como poderão ver a colecção já é interactiva o suficiente.
Todos os objectos foram pensados e inspirados no filme tendo em conta o tema da viagem e das férias.

 Murrey Fashion Glasses
(Um par de óculos normalíssimo inspirado na Múmia Murray)

Wayne Fashion Glasses
(Outro par de óculos desta vez inspirado no Lobo Wayne)

 Kraken Activity Set
(O Kraken, que é também uma personagem nova, é um conjunto de actividades, como se fosse um jogo de viagem... A figura é apenas o suporte para fotos das personagens do filme que na outra face, trazem diversos jogos que podem ser executados com um pequeno lápis de mina azul.)

Drink With Drack Cup
(Um copo ricamente decorado e resistente, que não é um brinquedo e que tem uma tampa com o rosto sorridente de Drack, assim como o orifício para a palhinha.)

 Blobby Bucket Spade
(Taça inspirada no Blobby e que vem até com uma colher.)

Frank Ball
(Uma bola com a cara do Frank, talvez um dos mais apreciados brinquedos desta colecção, afinal uma bola será sempre uma bola.)

Dennis Xylo Flyer
(Um inteligente e simples brinquedo de arremesso em tecido.)

Vacation Memories Camera Viewer
(Uma máquina fotográfica, tipo viewmaster, que mostra cenas do filme e personagens se espreitarmos pelo orifício de visualização.)

Winnie Giggling Backscratcher
(Um coçador de costas que emite som de gargalhadas) 

Light Up Blobby Luggage Tag
(Uma etiqueta de mala com luz própria)

Vacation Travel Tool
(Porta chaves, apanhador extensível, lupa e lanterna...um perfeito objecto para seguir com qualquer um em qualquer viagem.)

 Drac's Nesting Dolls
(Três caixas que se encaixam umas nas outras, tipo matrioska, com 3 personagens do filme.)

São um conjunto imaginativo e espectacular para uma colecção de um filme que tem sido campeão de bilheteira. Cada um destes brindes vem com um a dois autocolantes, como já tinha referido acima.


Para quem andou distraído...azar pois a colecção acabou esta semana. Pode ser que encontrem mais algumas figuras perdidas em algum dos restaurantes McDonalds mas...e a experiência que tenho com isto conta e muito...vai ser complicado encontrar todas as figuras desta colecção monstruosa.

Sem comentários: