segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Leituras do Best...Lego Nexo Knights #11...

E chega mais uma excelente revista Nexo Knights.
Não consigo deixar de elogiar esta linha de figuras Lego. Segundo consta, a linha será cancelada em breve pela lego devido a falta de vendas. Não consigo compreender porquê, mas esta é a minha opinião e de certeza que a opinião da Lego se baseia em vendas.


Neste número 11 vamos acompanhar os cavaleiros já nossos conhecidos e conhecer uma nova ameaça que ensombra Knighton e os reinos circundantes.
A história chame-se "Infecção" e desta vez...um vírus informático ameaça por um fim a toda a tecnologia dos cavaleiros. Qual será a origem desta ameaça? Vão ficar surpreendidos!


O resto da revista é um conjunto de passatempos e de informação preciosa sobre as personagens de Nexo Knights e do seu mundo, o que para coleccionadores como eu é precioso.
O poster duplo está lá, com heróis e novos vilões para expor e o brinde é mesmo muito bom.


Robin aparece mais uma vez na colecção e desta vez em toda a sua glória de ferreiro principal do reino. Uma bigorna, uma espada e um martelo, são acessórios essenciais para uma figura que representa a qualidade das armas do reino de Knighton.


Mais uma vez os detalhes são espectaculares para uma figura Lego. Estas armaduras de Nexo Knights são muito bem pensadas e as possibilidades e ideias são infinitas.
No próximo número, teremos como brinde um cavaleiro dourado com uma arma inédita.
A edição 12 estará à venda a 18 de Outubro e promete mais uma excelente aventura, mais informação e os brindes do costume.

Sem comentários: