quinta-feira, 21 de junho de 2018

Masters of the Universe ReAction figures...Battle Armor Skeletor...

Felizmente, nesta série 3 de Masters of the Universe ReAction, nem todas as figuras são feias...embora a maioria o seja a um nível que ronda o horrível, como bem podem verificar nas figuras desta série que já apresentei aqui neste blogue e até mesmo nas séries anteriores.
No entanto este Battle Armor Skeletor não é mau de todo.



O detalhes são sempre aceitáveis, embora ache que podiam ter-se esmerado mais (principalmente disfarçando o aspecto "adolescente decrépito" que todas as figuras têm) nos detalhes e aspecto geral da figura. Mas essa é a minha opinião geral de toda esta colecção e vale o que vale.


Skeletor vem com a sua Power Sword e nada mais.
Continua a ter uma face retirada de um quadro de Munch, mas continua a ser o Evil Lord of Destruction (um destes dias gostaria de conhecer o Good Lord of Destruction!!).


Mesmo assim, design à parte, esta é mais uma boa representação do Battle Armor Skeletor. É a Versão ReAction da Super 7 que saiu no principio deste ano.
Existe ainda uma variante com a armadura danificada mas que ainda não se encontra nos meus "fornecedores" habituais.
Para a maioria dos coleccionadores que quer ter algo diferente ou apenas um apontamento desta colecção para por numa vitrina ou prateleira, são figuras pequenas, bem feitas e podem ser feias (são mesmo!!) mas são também invulgares e às vezes é o suficiente para estar ao lado de outras figuras destas.


2 comentários:

Guiop disse...


Este Skeletor é o Steve Rogers antes de levar com o soro do Supersoldado!

Nuno Mata disse...

Ha Ha Ha...opá, não me lembrei dessa!