sexta-feira, 22 de junho de 2018

Disney Toy Box...Iron Man

Uma das figuras da série 1 desta colecção Toy Box Marvel que a Disney lançou, não podia deixar de ser o Iron Man. Esta figura, baseada no aspecto que Iron Man tem nas séries animadas dos Avengers é uma das mais fracas da série, pelo menos até agora.


O design é muito bom, o aspecto é excelente e a pintura e cores não podiam ser melhores. No entanto é a articulação que estraga tudo.
Para além de ter articulação muito limitada (fico a pensar se não terá sido mesmo a primeira figura a ser feita, daí os erros inconcebíveis na articulação) a mesma é muito larga e a figura rapidamente cai sobre si própria, sendo quase impossível manter de pé se não estiver encostada a qualquer coisa.


Como se não bastasse, inventam um acessório que é uma rajada de energia que se "encaixa" nas mãos imitando mal os raios repulsores do herói dourado.
No entanto, se olharmos bem está tudo lá... mas esta é uma figura cheia de más escolhas e que pode parecer espectacular mas está muito, muito limitada.


No fundo a figura não é má, mas a articulação é péssima.
Esta colecção está à venda na Disney Store, as figuras são baratas e a escala é aceitável, no entanto à que saber escolher...se calhar tive azar com este Iron Man...


Sem comentários: