sábado, 16 de junho de 2018

Masters of The Universe - M.U.S.C.L.E. - Série 3

Estão de volta as figurinhas monocromáticas de Masters of the Universe ou M.O.T.U.S.C.L.E. se lhe quiserem chamar assim.
Mais uma vez a Super 7 soma e segue com uma colecção de figuras que nos recordam os idos anos 80.


São mais 16 figuras de personagens MOTU em PVC e com muito bons detalhes.
Reparei que nesta série as figuras têm design diferente das séries anteriores e apresentam alguma melhoras nos pormenores.
Mesmo assim, confesso que o design da série 2 já era perfeito. A Super 7 não se superou neste novo conjunto e penso que continua a procurar fazer melhores figuras e apresentar as diversas soluções para dar o aspecto MOTU a cada uma destas personagens.

 Battle Armour Skeletor

 Clawfull

 Zodac

 Faker

Snake Mountain

 Moss Man

 Panthor

 Mekaneck

 Prince Adam

 Roboto

 Battle Armour He-Man

 Two Face

Uma surpresa boa é que nesta série aparecem já os dois veículos disponibilizados no SDCC do ano passado e que vem com duas figuras diferentes e que se repetem nesta colecção. Sendo assim teremos dois Battle Armour Skeletor e dois Battle Armour He-Man.
Depois temos, pela primeira vez, uma versão mini monocromático da Snake Mountain. Esta é a versão vintage e esculpida à semelhança do playset dos anos 80.

 Battle Armour Skeletor com Rotton

 Battle Armour He-Man com Wind Raider

No geral a colecção é excelente.
Cheias de personagens que já estava à espera à muito tempo, tais como Faker, Príncipe Adam, Moss Man e claro, a Snake Mountain.
Esta é uma colecção Super 7 que saiu para o mercado americano no começo de 2018.

Sem comentários: