terça-feira, 3 de abril de 2018

The Amazing Spider-Man 2...Web Wing Spider-Man...

Algumas das figuras que fazem parte do meu "acervo" de coleccionador, são aquelas que ficam meses e mais meses nas prateleiras de lojas como o Toys R´Us e que ninguém quer.
Aquando da estreia do filme Amazing Spider-Man 2 (2014), choveram figuras do filme que à boa moda deste tipo de coisas, nada tiveram a ver com o filme.


Uma das figuras dessa colecção é o Web Wing Spider-Man.
Com o uniforme completamente diferente e preparado para altos voos, esta figura de articulação básica já adivinhava a chegada das enormes figuras que se vende agora por aí em caixas compridas e com articulação exactamente igual a estas pequenas figuras desta colecção de Spider-Man.


Este Spider-Man vem com uma mochila aranha que tem umas asas que se colam magneticamente à costas da figura e que se abrem para uma aventura nos céus.


 O Capacete também vem à parte e encaixa na perfeição por cima da máscara da personagem funcionando como uma segunda máscara equipada com óculos especiais e apetrechos de respiração.


Os detalhes são muito bons e apesar de ser uma "invenção" este uniforme está muito bem feito e aproveita na perfeição o design do uniforme do filme.
Esta linha faz-me lembrar as linhas da Hasbro dos anos 90 onde existiam uniformes com nomes estranhos como publiquei recentemente numa das figuras que tive a sorte de arranjar (Web Swamp Spider-Man!!).
Este Web Wing apareceu cá em 2014 e foi feito na China pela Hasbro.

Sem comentários: