terça-feira, 4 de novembro de 2008

Tartarugas da Kellogs...

Adquiri estas tartarugas ninja em plástico monocromático e com a ajuda preciosa dos meus leitores penso que já descobri de onde vêm.
São figuras da Kellogs de 1989 e era uma colecção de figuras representando os 4 TMNT, cada irmão com uma cor diferente sendo apresentados em duas poses e com armas diferentes. Da mesma colecção de 89/90 faziam parte um visualisador de imagens e 24 cromos/imagens.
Tenho 8 exemplares e como não sei quantos são penso ter a colecção completa, embora suspeite que existam uns vilões e outras figuras que nunca vi...

9 comentários:

Anónimo disse...

Parecem ser as dos cereais Kellog's
de 1989, era uma colecção de 8 figuras representando os 4 TMNT, cada irmão com uma cor diferente ( verde, amarelo?, encarnado e azul )e eram apresentados em 2 poses e com armas diferentes. Da mesma colecção de 89/90 faziam parte um visualisador de imagens e 24 cromos/imagens. Curioso teres encontrado estas figuras, não sabia que tinham aparecido em Portugal. Cumprimentos

Anónimo disse...

Já agora aproveito a oportunidade para te dizer que o link da BD Mania correcto é bdmania.pt. Cumprimentos

Neto disse...

Eu tenho essa tartarugas e o resto da coleção e também tenho umas repetidas

Nuno Mata disse...

viva Neto, estou interessado nas repetidas que tiveres, se as quizeres vender ou trocar por alguma das figuras de outras colecções que tenho para troca.

Agradeço desde já a M. carvalho pela bela informação que ectualizarei de acordo com as suas informações.

O meu muito obrigado!

NM

Neto disse...

Ok Nuno eu tenho o Destruidor aquele robo com uma cabeça mutante dentro o porco Roqueiro e o mestre Splinter repetidos

Nuno Mata disse...

ok Neto...
eu tenho muitas figuras para trocar...vou fazer uma lista e trocamos...se te interessar...claro!

Um abraço

podes usar o meu mail para adicionar ao messeger e assim falamos directamente.

NM

Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neto disse...

Pode passar seu e-mail do menssenger pra eu te falar minha lista de figuras repetidas como a sua .

Nuno Mata disse...

ok!

nunomata@hotmail.com