terça-feira, 7 de setembro de 2021

Shang-Chi and the Legend of the 10 Rings - Exclusive Disney Store PVC Set...

Está nos cinemas mais um filme que vai dar início a uma nova era de filmes Marvel que prometem transportar-nos, mais uma vez, para este Universo cinemático que se iniciou vai fazer 13 anos com o filme Iron Man.

Desta vez o mundo das artes marciais da Marvel é revelado e vem, com toda a certeza, cheia de surpresas e de lendas Marvel que de certo vão agradar a todos os fãs.

Como ainda não vi o filme, torna-se um pouco estranho fazer esta análise mas, estou em crer que posso falar das figuras e das personagens sem ter em conta os seus papeis no filme.

Esta colecção de 6 figuras em PVC é o que podemos esperar da Disney.
Detalhes perfeitos, parecenças com os atores e pintura muito boa.

Shang-Chi

Death

 Katy e Morris

Xialing

Razor

Wenwu

São figuras mesmo espectaculares para juntar a uma sempre crescente colecção de figuras de PVC da Disney e da Marvel que, de certo, já enfeitam não só as minhas prateleiras, como também as prateleiras de muitos coleccionadores e fãs da Marvel.

A referir no entanto que esta conjunto não vem com a habitual figura gigante, ou de maior escala, mas vem com uma interessante criatura, aparentemente sem cabeça, junto à figura de Katy.
Como ainda não vi o filme, ainda não sei que criatura estanha é esta mas aparenta ser um Dijang, uma espécie de ser espiritual e segundo soube é chamado de Morris. 
Este é um conjunto de figuras em PVC que só está à venda nas lojas Disney, sejam físicas ou online.
De certo que vão esgotar em menos de nada...