quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Lego Ninjago Legacy: A colecção de cromos com Surpresa??? ...Parte 2!

E quando eu pensava que não ia haver mais surpresas, eis que sou alertado por um dos meus leitores para mais uma figura exclusiva a sair com estes conjuntos de cromos Ninjago: Legacy.


Desta vez e para além das carteiras de cromos, a surpresa Lego deste conjunto é nada mais do que um dos heróis Ninjago. Zane é a oferta Lego deste outro conjunto que pode ser encontrado em qualquer loja, papelaria, tabacaria ou superfície comercial de largas dimensões.


Zane é um dos companheiros Ninja e o primeiro Nindroid de sempre. Os seus poderes elementais são únicos tendo em conta que ele pode controlar o gelo. Este ser robótico é um dos poderosos que defendem Ninjago de todo o mal.


Esta é uma versão Secrets of Forbidden Spinjitsu que vem com uma catana e duas picaretas Ninja.
Como aconteceu com a figura que apresentei anteriormente e que é exclusiva destes conjuntos de cromos, este Zane também nunca tinha aparecido nas revistas Ninjago ou nas especiais Ninjago:Legacy.
Pode ainda acontecer mas tendo em conta que esta linha Forbidden Spinjitsu já acabou é muito improvável que isso aconteça.


Nada como aproveitar a figura, os detalhes e a grande oportunidade de ter mais uma figura exclusiva Ninjago. Procurar este Zane vai ser relativamente fácil pois estes conjuntos encontram-se por todo o lado mesmo que em quantidades limitadas.

Sem comentários: