sábado, 25 de setembro de 2021

Lego Ninjago Legacy: A colecção de cromos com surpresa???

A colecção de cromos Lego Ninjago Legacy já é conhecida da maior parte dos coleccionadores Lego e até mesmo dos coleccionadores de cromos que não ligam muito a Lego.
Recentemente descobri um conjunto de cromos, vendidos de uma maneira que pode ser uma das melhores ideias de sempre.
Estes cromos, vendidos num envelope transparente com uma cartão decorado com os motivos e designs de Ninjago vêm acompanhados de figuras Lego da mesma série.
Esta é uma grande ideia, principalmente se a figura apresentada nunca apareceu nas revistas Ninjago e Ninjago:Legacy, como acontece com este caso.


De momento não estou a fazer esta colecção de cromos mas foi-me impossível resistir a esta personagem que desconhecia por completo.
Cada envelope vem com 40 cromos (8 saquetas seladas) e com o brinde misterioso que descobri ser o Pyro Whipper, um guerreiro antigo pertencente ao cã das Pyro Vipers e servo da Rainha Aspheera.


Esta é a versão com chicote de correntes e é uma personagem e uma figura espectacular para a colecção Ninjago.


Sei que existem outras figuras a aparecer nestes conjuntos e já vi várias personagens que já saíram tanto nas revistas Ninjago como nas Ninjago:Legacy.
No entanto, este Pyro Whipper vem com detalhes muito bons e com uma arma exótica e cheia de estilo. A escultura da cabeça é excelente e uma grande aquisição para quem a conseguir encontrar.
A colecção de cromos é também muito boa e pode ser que seja desta que consiga finalmente decidir-me a fazer este álbum Ninjago Legacy.


Estes conjuntos encontram-se em venda um pouco por todo o lado e ainda não consegui verificar se existem outras figuras exclusivas. 

Sem comentários: