quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Hot Wheels - X-Men X-Jet...

Uma das séries de animação mais recordadas de sempre, tanto pelo genérico, como pela animação é, sem muitas dúvidas, a série dos X-Men dos anos 90 que, juntamente com a série do Homem-Aranha dos mesmos anos, veio marcar uma geração de fãs de animação que viveram durante a época dourada da animação que foram os anos 80.


X-Men: The Animated Series marcou uma geração.
Aparece na televisão em 1992 e conta a história dos famosos super heróis mutantes da Marvel, que lutam pela igualdade e pela oportunidade de viverem em harmonia com o resto da humanidade que defendem com tanto afinco.
A série foi uma quase perfeita reprodução das aventuras dos comics e ficou na história como uma das melhores séries animadas de super heróis Marvel de sempre.

Blackbird como apresentado na série animada em 1992

Desta vez a Hot Wheels supera-se, como tem acontecido cada vez mais e põe no mercado uma miniatura que vai deixar todos os fãs de X-Men carregados de espanto.


O jacto Blackbird, aqui chamado apenas de X-Jet devido provavelmente a direitos de autor sobre o nome, é uma das mais espectaculares miniaturas deste ano da linha corrente de Hot Wheels.
Detalhes espectaculares, pintura metalizada a condizer e uma pequena base que deixa este X-Jet pronto para exposição, segundos depois de retirado do blister.


Penso que esta é a miniatura perfeita.
Se existem outras, e decerto que os grandes coleccionadores de Hot Wheels vão dizer que existem outras ainda mais espectaculares e perfeitas, para mim esta foi uma das melhores surpresas do ano que a Hot Wheels poderia ter feito...talvez até dezembro ainda me surpreendam ainda mais, quem sabe.
Este X-Jet pertence ao lote P e não é nada fácil de encontrar, pelo menos por agora e devido à distribuição deste lote em Portugal.



Sem comentários: