sábado, 7 de agosto de 2021

Revista Sábado #901 de Agosto 2021...Uma participação inesperada...

Está nas bancas a revista Sábado correspondente à primeira semana de Agosto de 2021.


Folheando a revista, vão encontrar-me por lá, numa reportagem relativa a grandes colecções. 


Comprem a revista, sigam para a página 70 e leiam o artigo "As colecções mais excêntricas" artigo sobre comportamento e hobbies da jornalista Andreia Costa.
Aqui apresentam-se grandes colecções e principalmente grandes coleccionadores que não têm medo de mostrar o que têm e porque coleccionam estas coisas e que fazem dos seus hobbies, tal como eu, uma autêntica paixão.


Na página 72 vão encontrar-me junto a uma pequena parte da minha colecção de Masters of the Universe Classics. O artigo é curto mas com relevância significativa para os coleccionadores de figuras em Portugal.


Foi uma oportunidade proporcionada pelo coleccionador Hugo Fernandes, que aqui menciono e agradeço ter-se lembrado de mim e da minha vasta coleção de Masters of the Universe. Como eu, o Hugo é um coleccionador e a paixão pelos brindes é também gigante.

O facto de ter este blogue e de me dedicar a estas colecções foi a principal razão para este tipo de convites que vou tendo e que valorizam não só aquilo que faço cono também é um importante passo para o reconhecimento dos coleccionadores destas coisas como gente séria e não apenas como acumuladores de plásticos. Existem peças em todas estas colecções que já mereciam ser admiradas num museu próprio.
No meu caso, como isso ainda não acontece, este blogue é o meu museu e o melhor de tudo é que não se paga entrada.
O meu obrigado ao Hugo Fernandes, à Andrria Costa e ao Duarte Roriz pela oportunidade, pela simpatia e pelo reconhecimento. Bem hajam.
 

Sem comentários: