terça-feira, 3 de agosto de 2021

Marvel Toybox figures - Carnage...

O segundo filme do Venom já tem data de estreia mas, enquanto não aparece nos cinemas, podemos sempre passar na Disney Store e encontrar algumas versões das personagens que se encaixam muito bem no espirito de colecionismo de figuras de acção que têm a ver com este filme tão esperado por alguns.

Eu encontrei esta versão da Toybox, que é uma das linhas que estou a colecionar com algum afinco e que são fantásticas, para além de serem suficientemente baratas para o bolso de qualquer coleccionador.


Desta vez é o Carnage chegar a esta colecção e com grande estilo.
Carnage, para quem não sabe, é uma "cria" de Venom e um dos mais sanguinários vilões da Marvel. Este simbionte, que está ligado ao assassino em série Kletus Cassady e juntos fazem parte de uma das criaturas mais temidas do universo Marvel.


A figura, nesta versão Toybox é super articulada e cheia detalhes.
Embora nesta estas figuras sejam caricaturadas e com um estilo mais "animado", não deixam de ter um carisma muito próprio, seguindo a mesma centelha de fascínio que as personagens originais têm nas suas diferentes formas.


Carnage vem com acessórios de plástico mais maleável que pode encaixar-se facilmente nos seus braços. 
As poses com esta figura são de uma dinâmica muito boa e as posições que podemos fazer são mais que muitas. A figura encontra-se rodeada de gavinhas simbióticas que quase imaginamos mexer por todo o lado.


Mesmo com estes dois acessórios, que são absolutamente essenciais, o Carnage poderia ter trazido uma cabeça de substituição de Kletus Cassady como aconteceu com a figura de Venom e aí a figura seria perfeita!
Esta é uma figura de uma linha exclusiva da Disney Store e já não é muito fácil de encontrar.

Sem comentários: