segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Star Trooper - Laser Workbot III...

E assim, como prometido no anterior artigo desta linha, cá está a ultima versão deste Laser Workbot da série Star Trooper.
Estas pequenas figuras de acção são mesmo qualquer coisa de espectacular e nada fáceis de encontrar.
Como tinha referido nos meus artigos das outras duas versões, estes pequenos robôs de corda são feitos na China e são de uma colecção que ainda não consegui encontrar outro tipo de figuras...a não ser mesmo estes Bots ajudantes.


Este modelo vermelho sem nome é mais uma pequena curiosidade com um design muito bom e apelativo e que, como os outros, funciona a corda.


Desta vez posso dizer que é um Workbot mineiro ou de recolha de minério.
Os seus braços são uma broca e uma pinça dentada que poderiam servir para minerar ou mesmo destruir qualquer coisa em que a broca consiga entrar.


Os braços são articulados, num certo limite e apresenta a cor metalizada, que desta vez é um vermelho profundo que funciona na perfeição com as partes cromadas do corpo interior da figura.


Como não podia deixar de ser esta é uma figura fabricada pela New-Ray Toys, andou por cá nos anos de 1995 e nunca vi disto à venda em lojas, embora tenha comprado cá em Portugal e já me tenham garantido que os Star Trooper foram vendidos cá.
O mistério continua, pelo menos para mim que ainda não encontrei outras figuras desta colecção a não ser estes Laser Workbots. 

Sem comentários: